quinta-feira, abril 21, 2011

O charme e Beleza do Clássico chamado "Sabrina"

Audrey Hepburn como Sabrina , em umas das cenas mais
memoráveis do filme.
O ano de 1954 foi um momentos mais especiais para o Cinema na década de 50 , pois nesse ano foi lançado um dos filmes mais românticos e belos de todos os tempos , cujo o nome , "Sabrina" !
Para se fazer um filme de sucesso , sempre é preciso Estrelas para dar vida aos papeis . No caso , houve três nomes de peso do Cinema para interpretar os personagens principais , que foram Audrey Hepburn , Hunphrey Bogart e William Holden .


 Com esses três artistas , todos sabiam que se tratariam de um filme de sucesso , mais ninguém imaginava que se trataria de uma das comédias românticas mais lenbrada da historia do Cinema .

Este Clássico , é daqueles que a história é tão envolvente que você nunca cansa de assistir . Tanto que logo ao começar Audrey Hepburn (que ainda estava desfrutando a popularidade de seu primeiro filme americano "A Princesa e o Plebeu") logo nos encanta com sua narração , que tem como paisagem uma mansão exuberante .
O charme da historia fica ainda mais valorizado pelo fato do filme ser todo gravado  em preto e branco .

A  história é tão encantadora que chegamos a comparar Sabrina com Cinderela (personagem muito famosa dos contos de fada) em alguns aspectos como , o fato de Sabrina no começo do filme ser uma garota inocente e tímida , e ao decorrer do filme se torna uma bela dama .

Nenhum comentário:

Postar um comentário