segunda-feira, julho 11, 2011

Filme "O Passado Não Perdoa" Disponível para DOWNLOAD !

Depois de muitos pedidos  para o DOWNLOAD deste filme , a expectativa se acaba neste momento pois o nosso Site Graças a nossa querida visitante Marina Ellie , tem a honra e o prazer de disponibilizar este grande clássico e único filme de Faroeste feito por Audrey Hepburn !

Para Baixar também outros Filmes de Audrey entre na nossa pagina   FILMOGRAFIA 

Sinopse:
Rachel Zachary (Audrey Hepburn) mora com sua mãe e irmãos adotivos num rancho no Texas. Vivem preocupados com os ataques dos índios kiowa, que mataram o pai da família. Além disso, um caçador desequilibrado que aparece e ronda a região, espalha o boato de que Rachel era uma criança índia que foi acolhida pelo falecido Zachary. Ao saberem disso, os índios querem que ela volte para a tribo e a negativa da família os coloca em pé-de-guerra contra eles. Os índios cercam o rancho e a família tem que se defender sozinha, pois os outros brancos são contra a presença de Rachel na comunidade.

Um dos irmãos Zachary que fugira de casa ao saber que sua irmã podia ter sangue indígena, volta para ajudar a combater os índios, quando o conflito é deflagrado.




OBS : Todos Os Filmes disponives para DOWNLOAD estão legendados em Português !



3 comentários:

  1. Oi queria muuuuito ver esse filme, mas não estou conseguindo acessar os links para dowload! :(

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui fazer o Download deste filme a pagina está bloqueada, como faço pra baixar download?

    ResponderExcluir