quarta-feira, julho 13, 2011

O Trabalho de Uma Estrela Humanitária !

O amor pelas crianças, em especial as necessitadas, levou Audrey, em seus últimos anos de vida, a desenvolver um maravilhoso trabalho humanitário, como Embaixadora do UNICEF. Porta voz do sofrimento infantil, ela visitou os locais mais miseráveis do mundo, levando um pouco de conforto e esperança àqueles que não esperavam mais nada da vida.

Como se preocupar com o mundo Quando se é uma Estrela ocupada demais com sua própria vida ?
Como poder ajudar Milhares de Pessoas com apenas duas mãos , mais muita determinação ?

- Simples ! Pois a Vontade de Ajudar a quem precisa , com força e determinação ficam Gigantes diante de pequenos obstáculos que vida opõe ao passar dos tempos .... 

Essa Deve ter sido a resposta de Audrey Hepburn , desde quando ela estrelou "Uma Cruz a Beira do Abismo" , pois depois deste filme sua vida estaria marcada para sempre com a função de cuidar do povo e principalmente das crianças carentes . Uma Missão cumprida e eternizada graças a sua força de vontade e determinação . Um fato que diferencia Audrey das artistas de sua época , pois além do sucesso mundial como atriz , Audrey descobriu de um bondoso pensamento , seguido de coragem para se ir em frente , que graças a sua existência várias vidas foram salvas !

 A FORÇA DE VONTADE MOVE O MUNDO 
FRAZE COMPROVADA , GRAÇAS A UM ANJO CHAMADO
AUDREY HEPBURN



4 comentários:

  1. Parabéns pelo site! muito bom, e muito bem feito.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto.
    Abraços e venha recordar seus "vilões favoritos",

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  3. Olá, Audrey, venha participar no meu blog de um despretensioso teste de conhecimentos cinematográficos. Começo com NICHOLAS RAY (Juventude Transviada). O vencedor leva DVDs clássicos.
    Abração,

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  4. Audrey foi um anjo. Salvou milhares de vítimas da fome mostrando abertamente como áquelas vidas viviam em condições miseráveis de vida. Muitas crianças e adultos viviam sem água potável, sem alimento, sem saneamento básico e sem nenhuma assistência de saúde. Graças à ela muitas destas pessoas que foram acolhidas e amadas por ela sobreviveram . I love you Audrey.

    ResponderExcluir